Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência

Final da Copa da Inglaterra terá reforço na segurança após atentado em Manchester

Agência Estado
23 mai 2017 às 14:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Polícia Metropolitana de Londres informou nesta terça-feira que vai reforçar a segurança para a final da Copa da Inglaterra, que acontece no estádio de Wembley, em Londres, no próximo sábado, entre Arsenal e Chelsea.

Em comunicado após o atentado que deixou 22 mortos durante um show em Manchester na última segunda-feira, a polícia disse que vai aumentar o número de homens armados para o evento de sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Oficiais especialistas das equipes de planejamento e de segurança estão revendo em detalhes todas as estratégias já traçadas para os próximos eventos na capital", comunicou o órgão de segurança, que também anunciou o reforço na segurança no estádio de Twickenham, onde será realizada no domingo uma partida de rúgbi da seleção da Inglaterra contra o Barbarians.

Leia mais:

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira


"Uma revisão completa sobre a segurança e as operações policiais na final em Wembley e em Twickenham está sendo feita e isso inclui o aumento no número de oficiais armados."


Mais cedo nesta terça, a Uefa também emitiu um comunicado sobre segurança. A entidade confirmou a realização da final da Liga Europa entre Ajax e Manchester United, nesta quarta-feira, em Estocolmo, na Suécia, com segurança reforçada. Segundo a entidade, não há maiores preocupações em relação a um possível novo ataque.

"A Uefa tem trabalhado junto com autoridades locais e a Associação de Futebol da Suécia por muitos meses e o risco de terrorismo foi levado em conta desde o início do projeto", informou a entidade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade