Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Mercado da Bola

Fiorentina confirma acerto com lateral Gilberto, do Botafogo

Agência Estado
22 jul 2015 às 17:03

Compartilhar notícia

Reprodução

A Fiorentina confirmou nesta quarta-feira o acerto com o lateral-direito Gilberto, do Botafogo. O jogador de 22 anos, que defende a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos, tinha contrato com o clube carioca até o fim do ano. Após rescindir seu vínculo, acertou com o time italiano por cinco temporadas.

Por ter 50% dos direitos econômicos do atleta, o Botafogo deve receber cerca de R$ 1,7 milhão. O restante dos R$ 3,4 milhões (1 milhão de euros) que a Fiorentina vai desembolsar por Gilberto ficará com o CFZ.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A perda de Gilberto pode ser mais um obstáculo no caminho do Botafogo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Antes do lateral, o clube perdeu os volantes Airton e Marcelo Mattos e os atacantes Bill e Jobson. Ainda sem um treinador definido - o interino Jair Ventura substitui o demitido René Simões -, o time carioca lidera a Série B.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas