Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante da seleção

Firmino marca golaço, mas Hoffenheim cai na Copa da Alemanha para o Dortmund

Agência Estado
07 abr 2015 às 21:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nova sensação da seleção brasileira, Roberto Firmino fez sua parte nesta terça-feira, mas não evitou a queda do Hoffenheim na Copa da Alemanha. Jogando fora de casa, o time foi derrotado pelo Borussia Dortmund por 3 a 2 na prorrogação, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Com a vitória, os anfitriões avançaram às semifinais.

Apostando suas fichas na competição em uma decepcionante temporada, o Borussia saiu na frente com gol de Neven Subotic aos 19 minutos de jogo. Mas cedeu espaço ao Hoffenheim e levou a virada em apenas sete minutos. Aos 21, Kevin Volland empatou e o brasileiro Firmino marcou um belo gol, de cobertura, aos 28.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A pressão sobre o Borussia só foi aliviada na segunda etapa. Aos 13, Pierre-Emerick Aubamey empatou e acalmou a torcida. Os anfitriões, então, cresceram na partida e partiram para o ataque. O gol salvador veio somente na prorrogação. Sebastian Kehl marcou lindo gol ao acertar forte chute de bate-pronto, de fora da área, na segunda etapa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Com a derrota, o Hoffenheim se despediu da Copa da Alemanha. O Borussia aguarda os demais confrontos das quartas para conhecer seu futuro adversário. Ainda nesta terça o Wolfsburg assegurou sua vaga ao derrotar o Freiburg por 1 a 0, com gol de Ricardo Rodriguez, de pênalti, no segundo tempo.

Para o Borussia, a classificação traz alívio à diretoria depois das decepções no Campeonato Alemão e na queda na Liga dos Campeões. O time, que chegou a ocupar a lanterna do Nacional, é apenas o 10º colocado, praticamente sem chances de entrar na próxima edição da Liga.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade