Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em meio a denúncia

Flamengo abre conversas pela contratação de Lucas Paquetá

Luiza Sá - UOL/Folhapress
04 jul 2024 às 10:50

Compartilhar notícia

Lucas Figueiredo/CBF

O Flamengo tem interesse em repatriar o meia Lucas Paquetá, criado no clube. Ele está no meio de uma denúncia por má conduta com relação a apostas em quatro jogos da Premier League.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O clube tenta um empréstimo junto ao West Ham. A negociação não é simples e ainda está em estágio inicial. A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo UOL.


Paquetá é favorável à negociação pela relação que tem com o clube. Ele segue concentrado com a seleção brasileira para a disputa da Copa América.


O West Ham priorizaria uma venda por conta do alto investimento feito. Paquetá esteve no radar de clubes como o Manchester City, mas as acusações esfriaram a transferência.


O Flamengo também se cerca de cuidados para não ser prejudicado em caso de punição. Se o Comitê Independente da Federação Inglesa condenar o jogador, essa pena pode ser validada pela Fifa.


Não existe prazo para a FA anunciar a decisão. Existe expectativa de uma punição pesada ao meia. Caso ele seja suspenso, a Fifa decidirá se o gancho se estende ao mundo todo. Jogadores punidos no Brasil, por exemplo, enfrentaram essa situação.

Cadastre-se em nossa newsletter


Segundo a acusação, Paquetá forçou cartões amarelos em quatro partidas entre novembro de 2022 e agosto de 2023. Ele era alvo de investigação desde agosto do ano passado, mas ainda não havia sido denunciado formalmente, o que aconteceu em maio deste ano.


Imagem
Conmebol reconhece erro em pênalti não marcado em Vini Jr
A Conmebol admitiu, nesta quarta-feira (3), que houve um erro de arbitragem na não marcação de um pênalti sobre Vinicius Jr no empate entre Brasil e Colômbia pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América.
Imagem
Flamengo não toma conhecimento do Atlético, dá olé e mantém ponta
O Flamengo foi avassalador e venceu o Atlético-MG por 4 a 2 nesta quarta-feira (3), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas