Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nova função

Flamengo anuncia Filipe Luís como treinador do sub-17

UOL/Folhapress
18 jan 2024 às 21:09

Compartilhar notícia

Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo anunciou que o ex-lateral Filipe Luís é o novo técnico da equipe sub-17 do rubro negro.


Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Aposentado no final de 2023, o ídolo flamenguista inicia o ano com um novo desafio na carreira, agora fora dos gramados.


Segundo o clube, Filipe Luís inicia os trabalhos com os Garotos do Ninho na próxima segunda-feira (22).


O Clube de Regatas do Flamengo informa que o ex-atleta Filipe Luís é o novo técnico do Sub-17 rubro-negro. O profissional inicia os trabalhos na próxima segunda-feira (22). #CRF


Será a primeira oportunidade de Filipe como treinador, vontade expressada diversas vezes pelo ex-lateral, enquanto ainda jogava.


No final do ano passado, Filipe concluiu a Licença B da CBF e se tornou apto a comandar equipes de base.

Cadastre-se em nossa newsletter


Após a saída de Fernando Diniz, Filipe recusou um convite da CBF para ser coordenador da seleção brasileira, alegando ter o objetivo de seguir carreira como treinador.


Imagem
Presidente do Corinthians confirma Matheuzinho, ex-Londrina
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, confirmou Matheuzinho e diz que fez propostas por três jogadores.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas