Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogo fraco...

Flamengo bate Orlando City em amistoso pelos 120 anos do clube

Agência Estado
15 nov 2015 às 18:07

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O espetáculo não foi um dos mais bonitos para se comemorar o seu aniversário, mas o Flamengo conseguiu vencer em um amistoso comemorativo pelos 120 anos do clubes, completados exatamente neste domingo. No estádio do Maracanã, no Rio, o time rubro-negro derrotou o Orlando City, time dos Estados Unidos em que atua o meia Kaká - que não esteve em campo por estar com a seleção brasileira -, por 1 a 0, mesmo apresentando um fraco futebol.

Com a equipe em má fase no Campeonato Brasileiro, apenas pouco mais de 10 mil pessoas foram ao Maracanã neste domingo. No torneio nacional, o Flamengo ocupa a 11.ª colocação, com 47 pontos, e tem chances mínimas de classificação à Copa Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta quinta-feira, o time da Gávea volta a campo e encara o Santos, atual quarto colocado do Brasileirão, às 22 horas, na Vila Belmiro, pela 35.ª rodada. O compromisso marcará o retorno do atacante Paolo Guerrero após os jogos com a seleção do Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Em campo, o time titular do Flamengo castigou o torcedor no Maracanã. Nos primeiros 45 minutos de jogo, nenhuma chance de gol criada. E teve que contar com o goleiro Paulo Victor para não ir ao intervalo perdendo. Aos 29 minutos, Alan Patrick derrubou Adrian Winter na área, mas o pênalti foi mal cobrado por Bryan Róchez. Paulo Victor fez a defesa no canto direito baixo.

Para o segundo tempo, conforme divulgado na última sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira fez 11 substituições. O objetivo dele era que todos os atletas participassem da celebração pelos 120 anos do Flamengo, mas o time continuou jogando mal. O gol da vitória só saiu em um lance de sorte. Aos 24 minutos, Luiz Antonio cobrou falta e fez o gol contando com um desvio na barreira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade