Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Recuperação

Flamengo comemora semana inteira livre para treinar

Agência Estado
19 mar 2012 às 20:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Às voltas com seguidas lesões, a maioria em jogadores tidos como titulares, o técnico Joel Santana comemora a rara semana sem jogos para recuperar os atletas e tê-los em plenas condições para o jogo contra o Volta Redonda, sábado, pelo Estadual, e para a sequência da Libertadores.

Da lista de contundidos, a expectativa é positiva acerca dos atacantes Vagner Love e Deivid, do lateral Leonardo Moura, e do meia reserva Camacho. Os três primeiros têm lesões musculares na coxa direita, mas devem voltar a treinar nesta terça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esta é a segunda semana cheia que vou ter para o trabalho. Estamos há 42 dias no comando, trabalhando para jogos com um intervalo de três dias e meio, quatro dias. E agora vou ter uma semana esperando que o Love e o Ronaldo (Gaúcho, que volta de suspensão) se reapresentem bem", comentou Joel. "Começamos uma semana feliz".

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Para o jogo contra o Volta Redonda, Joel tem o desfalque do zagueiro Marcos González, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Airton e Renato, que seguem sem previsão precisa de retorno. Existe grande possibilidade de o treinador dar uma nova oportunidade a Kleberson, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Friburguense, domingo, que manteve o time na briga pela Taça Rio.


Adriano - Os dirigentes do Flamengo pretendem conversar com Adriano na quarta-feira a respeito do início de sua recuperação física nas instalações do clube. O atacante, que ainda precisa assinar a rescisão contratual com o Corinthians, estava em Búzios e tinha retorno ao Rio previsto para esta tarde.

Os cartolas da Gávea querem conversar com o jogador e avaliar sua real disposição de ressuscitar a carreira. Médicos, fisioterapeutas e até psicólogos vão ser colocados à sua disposição. Posteriormente, se Adriano se mostrar em boas condições, um contrato vai ser proposto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade