Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Especulação

Flamengo descarta a contratação do italiano Del Piero

Agência Estado
18 jun 2012 às 20:17
Publicidade
Publicidade

O diretor executivo do Flamengo, Zinho, descartou a contratação do meia-atacante italiano Del Piero, de 37 anos, que está de saída da Juventus, de Turim. Segundo o dirigente, ele recebeu o contato do agente Claudio Mossio sobre o interesse do veterano jogador em atuar pelo clube rubro-negro carioca, mas nenhuma negociação foi iniciada.

"Ele me ligou e disse desse desejo do Del Piero. Por conhecer o Flamengo, o Zico, o Júnior, seria um clube que o interessaria. Eu passei para o Claudio que financeiramente não temos possibilidades, não temos condições", atestou Zinho ao SporTV, destacando que seria um investimento muito alto por um jogador em final de carreira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O diretor apontou também que não observa Del Piero como o camisa 10 que o time precisa, em virtude da saída de Ronaldinho Gaúcho do clube. A única possibilidade de negócio admitida por Zinho seria no caso da elaboração de um projeto de marketing robusto. "Ele (Mossio) tem que arrumar um marketing que banque isso. Aí as portas estariam abertas. Para nós investirmos seria muito difícil", reforçou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Veja os gols:

Corinthians sai da lona e vê herói da noite ir de Rocky Balboa a falastrão

Imagem de destaque
Confira imagens:

Neymar se reapresenta sozinho no Al-Hilal enquanto time está na Europa


O agente italiano deixou no ar a possibilidade de contornar a questão, mas também não se mostrou muito dedicado a se debruçar sobre o assunto nos próximos dias. "Não haveria um problema econômico. Não da parte dele. É um jogador que já ganhou tudo, não tem problema de dinheiro. Seria um projeto que vai além do futebol", disse Mossio. "A ideia me pareceu interessante para os dois. Del Piero falou que poderia ser interessante. Mas não houve proposta, não há negociação no momento".

Quem pode deixar a Gávea é o volante Kleberson. Seu contrato vence no fim do ano e o jogador quer renovar por pelo menos mais dois anos, o que não está nos planos rubro-negros. O Bahia está interessado na contratação de Kleberson por empréstimo e o técnico Joel Santana já anunciou que não impediria a negociação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade