Pesquisar

Canais

Serviços

Melou!

Flamengo desiste oficialmente de contratar Balotelli

Agência Estado
15 ago 2019 às 16:04
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O sonho de o Flamengo se reforçar com Mario Balotelli não vai se concretizar. Nesta quinta-feira, o clube carioca comunicou que desistiu de contratar o atacante italiano, após dois dias de reuniões com os representantes do jogador em solo europeu.

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", anunciou o clube carioca em breve comunicado oficial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o interesse em Balotelli, o Flamengo enviou o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor de futebol Bruno Spindel para Montecarlo, além do advogado Marcos Motta, onde se encontraram com o empresário Mino Raiola. Lá, foi apresentada a proposta para Balotelli, jogador agenciado por ele Mas as conversas não avançaram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro




A busca por Balotelli atendia ao desejo do técnico português Jorge Jesus, que solicitou a contratação de um centroavante. E o jogador, de 29 anos, estava sem clube desde o fim da sua passagem pelo Olympique de Marselha, ao término da temporada 2018/2019 do futebol europeu.

Havia otimismo no Flamengo para contratar Balotelli, especialmente porque o atacante não está na mira dos principais clubes da Itália ou do Velho Continente. Nos últimos dias, o Brescia, que foi campeão da segunda divisão italiana na temporada passada, se tornou concorrente do time carioca e até chegou a negar a sua contratação. Mas pode ser mesmo o seu destino, ainda mais após o anúncio oficial da desistência da direção da equipe rubro-negra.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade