O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou nesta terça-feira que o clube tenha feito qualquer contato com o meia Deco, atualmente no Chelsea. A imprensa inglesa noticiou que o jogador naturalizado português teria interesse em retornar ao Brasil após a Copa do Mundo. E um dos clubes na briga seria o rubro-negro.
Apesar de garantir que seria bom ter Deco no elenco, Marcos Braz desmentiu a informação. "Gostaria muito de ter o Deco no Flamengo, mas em nenhum momento fui procurado para isso. As mesmas informações que vocês tiveram é a que tenho. É difícil falar sobre isso. É uma notícia sem qualquer tipo de fundamentação", afirmou o dirigente.
Ainda sem pensar em novas contratações, Braz explicou que a principal meta do Flamengo é renovar com alguns de seus jogadores. "O (Vinícius) Pacheco está próximo da renovação, praticamente só falta assinar, mas todos os entendimentos já foram equacionados", explicou o vice-presidente, detalhando os contratos que estão perto de vencer.
Leia mais:
John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
"Depois do Carnaval, começamos a intensificar as tentativas de renovação. Começamos a conversar com Toró (outubro), Alvaro (maio), David (junho), Maldonado (agosto), e com os que entendemos que temos que renovar", completou.