Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Flamengo é ironizado pelo Barueri por jogar no Pacaembu

Agência Estado
20 out 2009 às 22:08
Publicidade
Publicidade

A sugestão da diretoria do Flamengo em transferir o jogo contra o Barueri para o Pacaembu soou de forma negativa no clube paulista. O presidente Marcos Antônio de Almeida garantiu nesta terça-feira que não abrirá mão de jogar na Arena Barueri, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ainda ironizou a proposta rubro-negra, chamando-a de "indecente".

"O que o Flamengo quer, nós também queremos. Mudar de sede está fora de cogitação. O Barueri faz questão de jogar em casa, perto da sua torcida. Não abriremos mão disso", afirmou o dirigente, que completou. "É uma proposta indecente."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Almeida, a sugestão do Flamengo foi baseada no conforto do Pacaembu, estádio com capacidade para 40 mil pessoas e cujo campo é maior. Mas o presidente do Barueri disse não entender a explicação. "Na Arena cabem 18 mil pessoas confortavelmente. Não dá para entender o pedido do Flamengo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Reformulação no elenco

Corinthians 'fecha porta' para ídolos e estimula novas lideranças no elenco

Imagem de destaque
Incertezas

Flamengo regride e terá panela de pressão no Maracanã com sequência em casa

Imagem de destaque
Corrigindo da rota

Corinthians avança tapando buracos e já cria expectativa por novos reforços

Imagem de destaque
Sonho distante

Alex Sandro no São Paulo? Operação parece com a de Lucas, que pode ajudar


O dirigente, inclusive, ironizou o rival carioca, dizendo que poderia mudar o local do jogo caso tivesse uma compensação financeira. "Se eles (dirigentes do Flamengo) garantirem que 40 mil pessoas irão ao Pacaembu, a gente muda sem o menor problema", disse Almeida.

O Barueri, que empatou sem gols contra o Santos no último sábado, ocupa a 12.ª posição do Brasileiro, com 41 pontos. O Flamengo é o quinto colocado, com 48, e briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2010. Mas antes de receber o time carioca, o Barueri enfrentará o ameaçado Náutico, sábado, nos Aflitos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade