Pesquisar

Canais

Serviços

Renovação

Flamengo e Jesus entram em prazo final por tentativa de renovação

UOL/Folhapress
20 abr 2020 às 14:38
- Reprodução/Instagram/@jorgejesus
Publicidade
Publicidade

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou no fim de março que as conversas pela renovação com o técnico Jorge Jesus estavam caminhando. A definição, no entanto, deveria sair até aproximadamente 40 dias antes do fim do contrato do português, em maio. Pois o prazo do cartola rubro-negro chegou ao fim e nenhum acordo foi anunciado até o momento.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Jesus voltou para Portugal, onde ficará até que a bola volte a rolar no Rio de Janeiro. Como ainda não há uma previsão, ele segue em sua terra natal. O problema é que o contrato do treinador acaba em maio e uma decisão precisará ser tomada o quanto antes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Flamengo adota a paciência e entende que dinheiro não será problema para o clube renovar com o comandante. Porém, o fato é que o acordo com o português ainda não aconteceu. Por outro lado, o Flamengo evita em falar em outro nome para o cargo. Mas entende que para Jesus seguir como único nome é preciso avançar na renovação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos

Até porque o clube teme que o português dê uma resposta negativa, e o clube fique sem tempo para encontrar um substituto.
A diretoria entende que o final ainda tem tudo para ser feliz e que o relacionamento com Jorge Jesus segue inabalado. Há, no entanto, um crescente incômodo com a demora na resolução do impasse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade