Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estreia de Oswaldo

Flamengo encara o São Paulo para acabar com má fase

Agência Estado
23 ago 2015 às 10:15

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Flamengo contará com a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira no duelo contra o São Paulo neste domingo, às 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, pela primeira rodada do returno, a 20.ª, do Campeonato Brasileiro. O treinador fez apenas dois treinos e terá a dura missão de fazer com que a equipe reaja na competição.

Sem ainda conhecer bem o elenco, ele não confirmou a escalação. "Tenho uma ideia. O Jorge e o Jonas estão fora (suspensos pelo terceiro cartão amarelo). Tenho algumas alternativas para montar a equipe, mas ainda não tenho nada definido. Tenho 13, 14 jogadores para iniciar essa partida", despistou o treinador. Confirmados apenas estão o goleiro César, o zagueiro Wallace, que segue como capitão, e o centroavante peruano Guerrero.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Flamengo vem de duas derrotas consecutivas para Palmeiras, pelo Brasileirão, e para o Vasco, pela Copa do Brasil, que culminou na demissão do técnico Cristóvão Borges. O adversário vive momento ainda mais complicado. Vem de duas derrotas em casa - 3 a 0 para o Goiás e 2 a 1 para o Ceará. Apesar disso, o treinador fez questão de elogiar o rival.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

"O São Paulo é um timaço e as derrotas deles são normais, as equipes claudicam, até por causa do campeonato. Isso não dispersa nossa atenção com o adversário que vamos ter. Têm grandes jogadores, têm um treinador que implanta a maneira dele de trabalhar, vemos com muito respeito. É também uma motivação para nós, precisamos da vitória e vamos fazer de tudo para vencer a partida", afirmou Oswaldo de Oliveira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade