Pesquisar

Canais

Serviços

Série A

Flamengo encara Sport e pode chegar à vice-liderança do Brasileirão

Folhapress
01 fev 2021 às 08:51
- Pixabay
Publicidade
Publicidade

Sport e Flamengo dão prosseguimento a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (1º), ás 20h, no estádio da Ilha do Retiro. A partida é a chance da equipe carioca de se aproximar do líder do campeonato, o Internacional.


Para chegar a vice-liderança, basta vencer o Sport nesta segunda-feira, já que dois dos seus principais rivais para a posição perderam seus jogos hoje. O São Paulo anotou outra derrota, seu sexto no Brasileiro, para o Atlético-GO, e o Grêmio caiu para a sexta posição, abaixo do Palmeiras, ao empatar com o Coritiba. Já o Atlético-MG venceu o Fortaleza e dormiu na segunda colocação com 60 pontos. Em terceiro, o Flamengo tem 58.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para enfrentar o Leão em sua casa, o técnico Rogério Ceni deve contar com a volta de Diego Alves, que teve seu nome na relação para o confronto contra o Sport. O goleiro estava afastado dos campos a mais de um mês devido a uma lesão na coxa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Líder

Santos acorda no segundo tempo, vence o Avaí e assume a ponta da Série B

Imagem de destaque
Entenda

Reforma do Pacaembu cria atrito de concessionária com Museu do Futebol

Imagem de destaque
Real Madrid

Ancelotti cria novo jeito de jogar para Vini e Rodrygo e anima Dorival

Imagem de destaque
Ganhou espaço

André Silva renasce no São Paulo e cria 'dor de cabeça boa' a Zubeldía


O zagueiro Rodrigo Caio segue fora do confronto devido a uma lesão muscular na coxa direita.
Segundo o departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o time de Rogério Ceni tem 12% de ser campeão do Campeonato Brasileiro.

Publicidade


Vindo de uma vitória sobre sobre o Bahia, por 2 a 0, o Sport joga para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente ocupa a 16ª classificação, com 35 pontos, e só não entrou na degola por causa que o Fortaleza perdeu para o Atlético-MG neste domingo.


O técnico Jair ventura deve usar a mesma equipe no triunfo contra o clube baiano. A única diferença é a possível entrada de Ronaldo Henrique no lugar do volante Marcão pelo terceiro cartão amarelo.

Publicidade


O ataque pode contar com a volta de Hernane Brocador. O jogador cumpriu o isolamento por testar positivo para o Covid-19.


SPORT
Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.


FLAMENGO
Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife
Horário: 20h desta segunda-feira (1º)
Árbitro: Rafael Traci (SC)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade