Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Brasileirão

Flamengo exalta vitória, mas alerta para bolas aéreas

Agência Estado
30 jun 2011 às 14:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo conseguiu uma grande vitória na última quarta-feira. Diante do América-MG, fora de casa, a equipe saiu na frente, tomou a virada, mas mostrou poder de reação para vencer por 3 a 2. O resultado foi comemorado pelos jogadores, que elogiaram a determinação do time na vitória que deixou a equipe carioca na quinta posição do Campeonato Brasileiro.

"Temos um grande elenco. Nosso time é forte. Nossa equipe mostrou que tem poder de reação, provocou uma expulsão... Acho que valeu muito, até porque jogamos fora de casa", declarou o meia Renato. "Hoje (quarta-feira) está todo mundo de parabéns. Conseguimos reverter a situação", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mas nem tudo foi celebração após a partida. As falhas cometidas durante a partida foram comentadas, principalmente pelo goleiro Felipe, que reclamou do excesso de gols em bolas aéreas sofridos pela equipe nos últimos jogos. "Estamos sofrendo muitos gols assim e isso não pode. Contra o América estávamos com mais volume de jogo, mas acabamos sofrendo dois gols. Temos de arrumar isso", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

O fato de estar vencendo e permitir a reação do adversário também foi lembrado pelo goleiro. "Já está virando uma constante este fato de ter de correr atrás, não podemos mais deixar o time passar por isso. Jogamos com muita raça e pelo que a equipe apresentou no início não precisávamos ter passado por este sufoco", reclamou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade