A torcida do Flamengo está animada com a boa vantagem conquistada pelo time na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil e, por isso, não vê a hora do confronto decisivo contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira. Mas, antes disso, a equipe rubro-negra encara a Chapecoense, neste domingo, às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E uma vitória é importante para "sair da confusão".
O termo é utilizado pelo próprio técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo. Com 40 pontos, o time ainda precisa de pelo menos mais seis para não correr nenhum risco de rebaixamento. Por isso, o treinador não abre mão de uma vitória.
O time que irá a campo contra os catarinenses, porém, ainda é uma incógnita. Vanderlei Luxemburgo deverá manter boa parte do time que derrotou o Atlético, mas não está descartado que algum jogador seja poupado.
Leia mais:
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Everton, que teve confirmada uma lesão na coxa esquerda, é desfalque certo. Por outro lado, o zagueiro Wallace retorna até para ganhar ritmo de jogo. Anderson Pico, que não pode atuar na Copa do Brasil, pode voltar à ala esquerda.