Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2012

Flamengo quer ter paraguaio Cáceres nos próximos dias

Agência Estado
13 jun 2012 às 20:36
Publicidade
Publicidade

O técnico Joel Santana vai ganhar nos próximos dias mais um volante para sua coleção. O paraguaio Cáceres, do Libertad, deve desembarcar no Rio de Janeiro na semana que vem para selar acordo de quatro anos com o Flamengo. O vínculo do jogador com o clube paraguaio se encerra no fim de junho e o Fla não terá custo para trazê-lo.

"Existe a expectativa de que ele chegue no início de julho. Assim, poderá jogar logo em seguida porque está com ritmo de jogo", avaliou o vice-presidente de futebol, Paulo Cesar Coutinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na verdade, os dirigentes cariocas tentam convencer os colegas paraguaios a liberar Cáceres com alguns dias de antecedência para que possa atuar no Campeonato Brasileiro o quanto antes. A janela da CBF para transferências internacionais se abre no próximo dia 20. "Só estamos esperando a resposta do Libertad. Não vejo motivos para eles não aceitarem, já que em cerca de 15 dias o contrato dele acaba", disse o agente do atleta, Régis Marques.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Veja os gols:

Corinthians sai da lona e vê herói da noite ir de Rocky Balboa a falastrão

Imagem de destaque
Confira imagens:

Neymar se reapresenta sozinho no Al-Hilal enquanto time está na Europa

No treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, Joel Santana formou a dupla de zaga titular com González, de volta da seleção chilena, e Marllon, que parece com a cotação mais alta do que a de Welinton, deslocado para os reservas. Recuperado de dores musculares, Leonardo Moura também atuou no time principal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade