Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Flamengo renegocia dívidas com jogadores

LANCEPRESS
28 mar 2013 às 15:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A faxina financeira continua no Flamengo. À procura de ter o nome limpo no mercado do futebol, o clube da Gávea, que está devendo de quatro a cinco meses de direitos de imagem para alguns jogadores, procurou os empresários dos atletas para que as dívidas sejam renegociadas.

No atual elenco, a lista dos jogadores que têm vencimentos atrasados não é pequena: Cáceres, González, Felipe, Renato Santos e Cleber Santana não receberam quatro meses de direitos de imagem. Todas as dívidas são referentes ao ano passado, quando a diretoria rubro-negra era encabeçada pela então presidente Patricia Amorim.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atual diretor executivo de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, foi quem informou o atraso. - Nós estamos devendo direitos de imagem a alguns jogadores (já citados na reportagem). Estamos fazendo o possível para quitar logo essas dívidas - externou o dirigente, em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM.
Em contato com a reportagem do LANCE!Net, Paulo Pelaipe esmiuçou os atrasos e detalhou como o clube tem tratato os imbróglios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


- Desde a semana passada, nós estamos entrando em contato com os empresários dos jogadores para que possamos renegociar essas dívidas. Está tudo correndo para que elas sejam quitadas - comentou Pelaipe, que não quis entrar nos detalhes financeiros.

Segundo o LANCE!Net apurou, outro jogador tem vencimentos a receber. Ibson está com cinco meses de direitos de imagem atrasados, que resultam no valor de R$ 750 mil. Três meses não foram pagos na gestão de Patricia Amorim e dois não foram quitados pela atual diretoria.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade