Virou norma os treinadores trabalharem com pequenas metas no Campeonato Brasileiro, para ajudar a manter o foco dos jogadores. Pois o Flamengo tem dois compromissos seguidos onde a vitória é obrigatória. Nas duas próximas rodadas, recebe no Maracanã times que estão lutando contra o rebaixamento: Sport, neste sábado, e Coritiba.
O técnico Andrade e os jogadores sabem que não podem pensar em tropeços para não afundar os anseios de luta pela vaga na Libertadores. "Vamos com tudo. Precisamos ganhar estes dois jogos de qualquer jeito. Não podemos mais vacilar se pensamos em uma arrancada em busca do G-4", disse o atacante Denis Marques.
Aliás, com o retorno de Adriano da seleção brasileira, o atacante espera formar com ele a dupla ofensiva do Flamengo. "Estou muito feliz e contente. Se o Andrade optar mesmo por mim, vou ficar muito feliz. Vou trabalhar forte essa semana para ajudar o Adriano no sábado", completou.
Leia mais:
Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa
Nordeste terá recorde de clubes no Campeonato Brasileiro
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
O Flamengo está na 11.º colocação do Campeonato Brasileiro com 31 pontos conquistados, a oito da zona de classificação para a Libertadores.