Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Carioca

Flu quer exoneração de chefe da arbitragem do Rio

Agência Estado
13 fev 2012 às 19:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, anunciou por meio de nota que vai encaminhar nesta terça à Federação de Futebol do Rio (FFERJ) uma representação pedindo a exoneração do presidente da comissão de arbitragem da entidade, Jorge Rabello. O dirigente tricolor classificou como "parcial" o comentário de Rabello a respeito da arbitragem de Antonio Schneider no clássico de domingo, vencido pelo Vasco, por 2 a 1.

"Eles reclamam de arbitragem porque é melhor falar sobre isso. Por que não explicam que o Fluminense não vem jogando nada?", disse Rabello. "Por que com uma folha salarial de R$ 7 milhões empata com o Duque de Caxias, que tem uma folha de R$ 100 mil? Por que o Fluminense é sempre dominado no segundo tempo?", indagou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na nota, o presidente do clube afirma que "caso o pedido (de exoneração) não seja atendido, o Fluminense irá a todas as instâncias da Justiça Desportiva e, se necessário, da Justiça Comum, para vê-lo (Rabello) fora da Comissão de Arbitragem".

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Nesta segunda, na reapresentação do elenco, o único ausente foi o atacante Fred, expulso contra o Vasco, liberado para resolver problemas particulares. O time enfrenta o Americano, quarta, e precisa da vitória para continuar com chance de classificação às semifinais da Taça Guanabara.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade