Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Efetivação

Fluminense decide dar chance para Vinícius Eutrópio

Agência Estado
13 jul 2009 às 19:33

Compartilhar notícia

- Marino Azevedo/Photocamera
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Fluminense decidiu apostar em Vinícius Eutrópio para comandar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro. O auxiliar de Carlos Alberto Parreira, demitido na manhã desta segunda-feira, vai assumir o comando da equipe, de acordo com Tote Menezes, vice-presidente de futebol do time das Laranjeiras.

"Infelizmente tivemos que fazer esta mudança e o novo treinador do Fluminense é o Vinícius Eutrópio. Almoçamos juntos e tudo ficou acertado", afirmou o dirigente, confirmando a aposta no auxiliar, que dirigiu o Ituano em 11 partidas no último Campeonato Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tote Menezes garantiu que o Fluminense não está em busca de um substituto para Parreira. "No momento, ele é o nome certo. Conhece bem o time e o clube, e sua permanência ou não no comando só depende dele. Não estamos em busca de um novo técnico. Vamos dar tempo ao tempo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O dirigente revelou a intenção de manter Parreira no Fluminense, mas com uma função diferente. "Chegamos a conversar brevemente sobre a possibilidade dele ser o coordenador geral do futebol do Fluminense, trabalhando inclusive com todas as divisões de base. Era o cargo que ele queria quando assumiu. Agora é sentar e conversar", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade