Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Azar

Fluminense lamenta nova contusão muscular de Fred

Agência Estado
06 out 2010 às 23:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A inesperada derrota para o Santos por 3 a 0, em pleno Engenhão, foi ruim para a luta do Fluminense pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas o que doeu mais, mesmo, para os tricolores, nesta quarta-feira, foi a nova lesão muscular do centroavante Fred. O jogador passou dois meses se recuperando de uma contusão na panturrilha esquerda e entrou em campo no intervalo. No final do jogo, sentiu novamente o mesmo local e deixou o gramado muito abatido.

O semblante fechado e desanimado do técnico Muricy Ramalho no vestiário foi visível. Ele deixou o jogo de lado para lamentar a contusão da estrela que não consegue justificar em campo os salários de mais de R$ 600 mil. "Ele está muito abatido. Só chora, não dá nem para conversar. Estamos tentando dar força, mas é muito complicado", contou. "Ele terá de passar por todo o processo de novo. Não é fácil. Nosso plano era ter todos os jogadores à disposição para essa reta final".

Cadastre-se em nossa newsletter


Para o técnico tricolor, não houve precipitação no retorno de Fred. O que ocorreu foi apenas algo que aconteceria a qualquer momento. "Ele estava liberado pelos médicos, fez todo o trabalho. São coisas do futebol", ponderou. Sobre a partida, Muricy não se estendeu. Foi sucinto e nem reclamou dos dois gols anulados de sua equipe. "Não estivemos numa boa noite. O Santos foi superior e mereceu a vitória", admitiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade