O Fluminense treinou na manhã desta terça-feira nas Laranjeiras sem o volante Belletti e o atacante Washington. Os dois jogadores já haviam sido poupados da atividade de segunda-feira, realizada na praia do Leme, e voltaram a perder um treinamento, mas a comissão técnica garante que ambos poderão enfrentar o Botafogo, domingo, no Estádio Engenhão.
Washington sente um desconforto na coxa esquerda, enquanto Belletti reclama de tendinite nos dois pés. Já o zagueiro Leandro Euzébio, que havia ficado fora da atividade na praia, participou normalmente do treinamento do Fluminense nas Laranjeiras.
Émerson deixou o treino com a mão na coxa. Ele teria sentido um desconforto muscular e saiu do gramado sem falar com a imprensa.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Na atividade, o técnico Muricy Ramalho dividiu o grupo do Fluminense em dois times, com o atacante Matheus Carvalho servindo como curinga, apoiando a equipe que estivesse no ataque. O time verde foi formado por: Leandro Euzébio, Gum, Cássio, Thiago Sales, Carlinhos, Fernando Bob, Diogo, Diguinho e Conca. Já o vermelho foi escalado com: Digão, André Luis, Valencia, Thiaguinho, Julio Cesar, Marquinho, Tartá, Rodriguinho e Emerson. Os goleiros realizaram uma atividade em separado.