O atacante Emerson voltou a fazer um treino físico no campo, na manhã desta quarta-feira, e deu sinais de que pode reforçar o vice-líder Fluminense para a partida de domingo, contra o São Paulo. Um trabalho com bola nesta tarde deve confirmar sua presença para o importante confronto.
Na semana passada, Emerson já havia realizado uma atividade similar, mas voltou a sofrer um pequeno desconforto no tornozelo e foi vetado para enfrentar o Goiás. Mas como ele nada sentiu nesta quarta, o preparador físico Ronaldo Torres mostrou confiança na recuperação.
"O Emerson vem treinando desde a semana passada e só não trabalhou no fim de semana. Ontem (terça-feira) ele fez um trabalho físico e foi ok, mas a tarde ele fará trabalho com bola e se nada sentir estará a disposição do Muricy", contou o preparador físico.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Foi feito um trabalho com ele na última semana e o Emerson costuma se recuperar rápido. Trabalhar com bola é também um trabalho físico. Faltam três jogos e não é certo ficar segurando o atleta dez, doze dias. Ele precisa jogar para entrar em forma normal", finalizou Torres.