O técnico Cuca já tem praticamente definido o time titular que escalará no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Na partida contra a LDU, em Quito, nesta quarta-feira, o clube carioca deve ter duas mudanças em relação à equipe que venceu o Sport por 3 a 0, no domingo. Além do volante Diogo, que se lesionou no Recife, o lateral-esquerdo Dieguinho não está inscrito na competição.
No meio-campo, Maurício ficará com a vaga de Diogo. Já na ala esquerda, Marquinho será o dono da posição. Além disso, o Fluminense segue desfalcado do zagueiro Digão e do atacante Maicon, ambos lesionados. Com isso, Cássio segue na defesa e Alan será mantido ao lado de Fred no ataque. Assim como Dieguinho, Urrutia e Equi González também não estão inscritos na Sul-Americana.
Após encarar uma cansativa viagem de oito horas, a delegação do Fluminense chegou na noite de segunda-feira a Quito. Nesta terça, estava programado apenas um treino de reconhecimento no Estádio Casa Blanca, local da partida. Na quarta, o jogo está marcado para as 21h50 (de Brasília).
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
O Fluminense deve começar a decidir o título da Sul-Americana com a seguinte formação: Rafael; Cássio, Dalton e Gum; Mariano, Diguinho, Maurício, Conca e Marquinho; Alan e Fred.