A escalação do Fluminense para o duelo com o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, está indefinida. Nesta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira fez alguns testes no time em um treinamento nas Laranjeiras, que não contou, mais uma vez, com a presença do atacante Fred.
Enderson indicou que ainda não definiu o substituto do meia Wagner, que vai cumprir suspensão automática. O meia-atacante Marcos Junior iniciou o treinamento como titular, mas depois foi substituído pelo volante Pierre.
Além disso, Renato treinou entre os titulares, na lateral direita, ocupando a vaga de Wellington Silva, que está com dores na panturrilha direita, mas ainda não está descartado do duelo com o Palmeiras.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Praticamente certa é a ausência do atacante Fred, que ainda não treinou nesta semana por causa de uma lesão na coxa esquerda. Assim, a tendência é que a sua vaga seja ocupada por Magno Alves, que mais uma vez trabalhou entre os titulares.
O time titular do Fluminense no treino tático teve a seguinte formação: Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Vinícius; Marcos Junior (Pierre) e Magno Alves.
Neste sábado, às 9 horas, o Fluminense fez o último treino antes do duelo com o Palmeiras.