Relatos de jogadores de base do Flamengo que sobreviveram ao incêndio no Centro de Treinamento George Helal, mais conhecido como Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, contaram que minutos antes de o fogo começar houve uma explosão no ar condicionado, uma espécie de curto circuito. Também segundo esses relatos, o fogo teria se alastrado muito rapidamente.
A Polícia Civil já está no local, mas não informou oficialmente a causa do incêndio. Os bombeiros informaram que vão aguardar a perícia para se pronunciar.
Pelo menos dez pessoas morreram no incêndio e três ficaram feridas. Elas estavam no alojamento dos times de base do Flamengo, uma estrutura provisória, feita de contêineres. O fogo começou por volta das 5h da manhã. Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados.
Leia mais:

CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil

Bruno Henrique muda jogo, Fla vira sobre Chelsea em 3 min e encaminha vaga

Roger, técnico do Londrina EC, vê elenco 'faminto' e projeta reforços

PSG 'em colônia de férias' caiu das nuvens, diz mídia francesa
O secretário estadual de Esportes, Felipe Bornier, e o vice-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Bomfim de Castro e Silva, estão no CT e confirmaram que o governo estadual decretou luto oficial de três dias.
Atualizada às 11:25