Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Fora de casa, Londrina é goleado pelo CSA

Rafael Fantin
Editor on-line
04 set 2018 às 22:35

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Apesar da reação na Série B com grandes atuações dentro do Estádio do Café, o Londrina segue com dificuldades no campeonato nacional quando atua fora de casa. Na noite desta terça-feira (4), o LEC foi goleado pelo vice-líder CSA por 4 a 1, no Rei Pelé, em Maceió, justamente após vencer, pelo mesmo placar, o Atlético-GO na última sexta-feira (31). Com o resultado, o LEC estaciona nos 30 pontos e cai para a 13º colocação.


O Londrina fez um bom primeiro tempo, principalmente quando acionava o centroavante Carlos Henrique, que fez grande reestreia com a camisa alviceleste após retornar do empréstimo ao Sport. Por outro lado, a defesa teve muitas falhas e o CSA aproveitou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 14 minutos, o time alagoano abriu o placar com jogada individual do centroavante Rubens, que finalizou para as redes após driblar o zagueiro Dirceu. O LEC respondeu, imediatamente, com um golaço de Carlos Henrique que estufou as redes após giro rápido de perna esquerda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O CSA foi para o intervalo em vantagem depois do gol de cabeça do experiente Juan, que aproveitou a bela cobrança de falta de Rafinha que explodiu no travessão. No segundo tempo, a situação ficou ainda pior para o LEC logo no primeiro minuto. Pio tomou a bola da defesa e bateu para o terceiro gol do CSA. O zagueiro Lucas Costa deu passe curto e o volante João Paulo perdeu a dividida. Na sequência, Pio finalizou com precisão.

Roberto Fonseca mexeu na equipe e jogou o LEC para cima. Já Marcelo Cabo fechou o CSA, que ainda conseguiu o quarto gol nos acréscimos da partida. Echeverria recebeu lançamento, driblou o goleiro Vágner e empurrou para as redes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade