Pesquisar

Canais

Serviços

Clubista

'Foram heróis no Brasil', comenta Bolsonaro sobre Palmeiras no Mundial

Folhapress
12 fev 2021 às 08:17
- Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Publicidade
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parabenizou, em live nesta quinta-feira (11), o Palmeiras pela participação no Mundial de Clubes. Derrotado horas antes pelo Al-Ahly, do Egito, na disputa pela terceira colocação, o time alviverde teve o pior resultado de um sul-americano no torneio.


"O Palmeiras foi lá para o Catar, não marcou nenhum gol, mas cumprimento toda a delegação, que, afinal de contas, foram heróis no Brasil e na América do Sul (sic)", disse ele. "Qualquer time que vá para lá, até o Corinthians, quando foi, eu torci, depois o torcedor me zoa."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda sobre futebol, o presidente brincou com o ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo, falando sobre a possibilidade de o time rubro-negro conquistar o bicampeonato do Campeonato Brasileiro. A três rodadas do fim, o clube carioca é o atual vice-líder, a um ponto do Internacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Mais gringos por jogo: veja quantos estrangeiros cada time da Série A tem

Imagem de destaque
Confira!

Campeonato Brasileiro tem seleção de craques na reserva

Imagem de destaque
Ruan Pablo

Palmeiras assina primeiro contrato com irmão de Naves, nova joia da base

Imagem de destaque
De Cássio e Fagner

Corinthians ganha tempo na Justiça e negocia acordo milionário com agente


"Ô Zico, dá pro Flamengo ser campeão, ein? Depois de o Inter perder para o Sport em casa... Eu não tenho torcida mais, já que o Palmeiras ficou fora", enfatizou.

Fã de futebol, o presidente afirma ser torcedor do Palmeiras, mas também costuma posar vestindo a camisa de outros clubes. Em 2018, ele marcou presença no Allianz Parque e levantou a taça do Brasileiro ao lado do capitão do clube, Felipe Melo, de quem é amigo pessoal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade