Pesquisar

Canais

Serviços

Menos de dois meses

Fortaleza anuncia o retorno de Rogério Ceni

Agência Estado
29 set 2019 às 15:52
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Fortaleza anunciou neste domingo o retorno do técnico Rogério Ceni, que havia deixado o clube para comandar o Cruzeiro há menos de dois meses. O ex-goleiro chega para ocupar o lugar de Zé Ricardo, demitido na manhã de sexta-feira, e já estará à beira do gramado na partida contra o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20 horas, no Castelão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Rogério Ceni aceitou a proposta do clube cearense no início da madrugada deste domingo e assinou contrato curto, até o dia 15 de dezembro deste ano. Segundo o Fortaleza, o anúncio demorou a ser oficializado em razão de questões pessoais do treinador, "não ocorrendo, durante este tempo, nenhuma intercorrência por questões salariais ou impasse na negociação".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ceni estava livre após ter sido demitido do Cruzeiro na última quinta-feira. O treinador comandou a equipe celeste em apenas oito jogos, com somente duas vitórias. Ele teve problemas internos com jogadores experientes do elenco e também com a diretoria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fica?

Carpini fala sobre busca do São Paulo por outros técnicos

Imagem de destaque
Carpini balança?

Bastidores do São Paulo no Maracanã tem silêncio e demora para coletiva

Imagem de destaque
Confira

Uefa define datas e horários das semifinais da Liga dos Campeões

Imagem de destaque
De 1º a 22 de maio

CBF define os 16 confrontos de ida e volta da 3ª fase da Copa do Brasil


No Fortaleza, a passagem de Zé Ricardo foi ainda mais breve: foram sete jogos e somente uma vitória. Ele tinha sido contratado pelo clube no meio de agosto, justamente para ser o substituto de Ceni.


Com Ceni, também retornam ao Fortaleza os auxiliares Nelson Simões e Charles Hebert, e o preparador físico Danilo Augusto. Eles também estiveram na primeira passagem do treinador pelo clube nordestino. Na ocasião, entre novembro de 2017 e agosto deste ano, o Fortaleza conquistou três títulos (Série B, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense).

O Fortaleza está no 15º lugar da tabela do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade