A expectativa de que o Internacional atuaria com um time inteiramente reserva pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro se confirmou neste sábado, quando o técnico Jorge Fossati relacionou os jogadores para o jogo de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Dos titulares, apenas Nei e Walter viajam a Goiânia, mas ficarão no banco.
Um dos que começarão jogando é Taison, que pretende ajudar o Inter a somar os seus primeiros pontos no Brasileirão. "Não podemos deixar os líderes se distanciarem, precisamos vencer no Serra Dourada. Neste tipo de campeonato não podemos perder muitos jogos no início porque depois acaba a Libertadores e temos só o Brasileiro para jogar", comentou o atacante.
O técnico uruguaio decidiu poupar os principais titulares visando o jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Estudiantes, na próxima quinta-feira, na Argentina. Na partida de ida, em Porto Alegre, o Inter venceu por 1 a 0 no sufoco, com um gol do zagueiro Sorondo nos minutos finais.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Com a escolha dos relacionados para o confronto deste domingo, Fossati também deixou claro que o centroavante Kleber Pereira está cada vez mais fora dos planos. O jogador não foi figurou sequer entre os quatro atacantes que viajarão à capital goiana.