Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba os detalhes

FPF fecha transmissão do Paranaense e antecipa estreia do Londrina EC

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
14 jan 2022 às 07:22
- Ricardo Chicarelli/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

O Londrina terá um dia a menos de preparação para a sua estreia no Campeonato Paranaense. Inicialmente marcado para domingo (23), o jogo contra o Maringá foi antecipado para o sábado (22), às 19h, no estádio do Café. A FPF (Federação Paranaense de Futebol) remanejou todas as partidas da rodada inicial do Estadual para atender a grade de transmissão. 


A entidade firmou contrato com a NSports, que irá transmitir o Paranaense, via streaming. A empresa transmite várias competições no Brasil, como o Campeonato Catarinense, Superliga de vôlei e Liga Nacional de futsal e vai mostrar o Paranaense pela primeira vez. A promessa é que todos os jogos do Estadual serão transmitidos. O pacote para poder acompanhar o Estadual do Paraná custa R$ 79,90 - não é um valor mensal, mas para toda a competição. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Campeonato Paranaense ainda não tem garantia de transmissão na TV aberta. A FPF negocia com a Rede Massa e tenta chegar a um acordo com a afiliada do SBT, que comprou os direitos de transmissão do Estadual do ano passado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Recuperação

Gerson dá voltas no campo após cirurgia; Flamengo espera Pulgar com o grupo

Imagem de destaque
Reconstrução

Guilherme diz que Santos na final é fruto de confiança no projeto

Imagem de destaque
Confira

Com Gabigol, Flamengo divulga lista de inscritos na Libertadores

Imagem de destaque
Amistoso com LEC

Paulinho se emociona em retorno no Corinthians: 'Meses de dificuldade'


A competição será disputada por 12 clubes e mantém o formato das últimas temporadas. As equipes jogam entre si na primeira fase e os oito melhores avançam para as quartas de final. A partir daí, jogos de ida e volta até a decisão, agendada para os dias 30 de março e 3 de abril. Os dois piores colocados são rebaixados. 


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade