A sexta-feira foi de péssimas notícias para Fred e o Fluminense. Primeiro o jogador foi suspenso em duas partidas pelo STJD pela expulsão contra o Corinthians. Horas depois, o departamento médico confirmou lesão de grau três em sua coxa direita, o que o deixará em recuperação de seis a oito semanas.
No início do segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, na quinta feira, o atacante deixou o campo sentindo o músculo adutor da coxa direita. Uma ressonância magnética realizada nesta sexta-feira apontou uma rotura muscular, que o deixará afastado dos gramados por até oito semanas.
Mesmo sem a lesão, Fred não enfrentaria o Cruzeiro devido à suspensão imposta pelo STJD por ele xingar o árbitro Héber Roberto Lopes, após ser expulso da partida contra o Corinthians. Na próxima segunda-feira, ele volta ao banco dos réus, dessa vez para ser julgado pela expulsão contra o Internacional.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Também nesta sexta-feira foram diagnosticadas contusões em Tartá e Cássio. O meia-atacante sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita e ficará fora por cerca de vinte dias. Já o zagueiro, com lesão de grau 1 no reto anterior da coxa esquerda, passará quinze dias afastado.