Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2013

Fred rasga elogios a Barcos e faz alerta à defesa do Flu

LANCEPRESS
20 fev 2013 às 17:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Fred ou Barcos? Sem dúvida, são dois jogadores que qualquer time brasileiro gostaria de ter no elenco. Artilheiros e acostumados a fazer gols importantes, serão dois dos vários personagens do jogo desta quarta-feira, entre Fluminense e Grêmio, pela Copa Libertadores. Antes de a bola rolar, o atacante do time carioca fez questão de elogiar o rival desta noite.

O camisa 9 do Flu deixou de lado a rivalidade entre as equipes para o jogo no Engenhão e fez belos comentários sobre o atacante argentino. Fred ainda foi além e elogiou a dupla de zaga gaúcha, formada por Cris e Werley, e também falou bem dos meias Elano e Zé Roberto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Tem muita qualidade e se adaptou rápido. Tem muita técnica, faz muitos gols e transmite ser um cara muito bacana fora de campo. Admiro muito, mas vamos chegar junto. Qualquer situação de jogo pode desequilibrar. Aliás, o Grêmio tem vários que podem desequilibrar. A zaga deles tem muita qualidade, além de Zé Roberto, Elano. Mas nossa equipe também é boa e vamos tentar usar isso no jogo - disse o artilheiro tricolor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Para conseguir vencer um adversário que considera tão bom, Fred já sabe qual será a carta nas mangas do Fluminense: a torcida. Com mais de 20 mil ingressos vendidos, ele espera ver o Engenhão lotado nesta noite e pede total apoio dos tricolores durante os 90 minutos desta partida tão importante para ambas as equipes.


- A presença do torcedor é muito importante para a gente. O torcedor empurra, apoia. Uma coisa que está ficando legal é que mesmo quando as coisas não têm dado certo, se tiver que vaiar, vaiam só no fim. Isso motiva a gente. Isso vai ser muito importante, porque a força da torcida pode fazer a diferença - comentou.

Após a vitória sobre o Caracas, pela estreia na Copa Libertadores, o Fluminense enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. A expectativa é de que o técnico Abel Braga consiga ter todos os titulares à disposição para a partida, válida pela segunda rodada do Grupo 8.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade