Atlético Paranaense e Botafogo ficaram no empate em 0 a 0 na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, na Arena. A partida de volta acontece no dia 16 de setembro, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
A primeira chance do Furacão pintou aos 10 minutos. Após cobrança de falta de Paulo Baier, a bola desviou na zaga do Botafogo e quando ia para o gol, pegou em Manoel e facilitou a defesa do goleiro. O goleiro Flávio do time carioca fez outra boa defesa na mais clara chance do primeiro tempo. Aos 18 minutos, Alex Mineiro invadiu a área mas ao demorar para finalizar acabou chutando em cima do goleiro.
O Botafogo equilibrou o jogo e passou a se valer dos bons passes de Jônatas para começar a chegar com mais perigo ao gol de Galatto. Mas em um rápido contra-ataque, aos 32 minutos, novamente Alex Mineiro finalizou para o gol. Porém, de novo foi uma grande defesa de Flávio que evitou o gol de abertura do placar.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
O segundo tempo começou mais travado e as chances de gol não foram tão freqüentes quanto na primeira etapa. Tentando mudar o panorama, o técnico Antônio Lopes colocou Wallyson, Raul e Gabriel Pimba mas o time passou a criar menos. E assim o jogo na Arena caminhou sem maiores emoções para o empate em 0 a 0.
Informações Assessoria do CAP