Pesquisar

Canais

Serviços

- Theo Marques/Equipe Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Líder do Estadual

Furacão faz 3 a 0 no Paraná e segue na Ponta

Marco Feltrin - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Jogando diante de mais de 18 mil torcedores na Arena da Baixada, o Atlético fez valer o seu "supermando" e venceu o Paraná por 3 a 0 na tarde deste sábado (18). Com o resultado, o Furacão chega aos 14 pontos, e torce por uma derrota do Coritiba no domingo para ficar ainda mais perto do título estadual.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os donos da casa tiveram um começo arrasador. Logo a um minuto de jogo, Rafael Moura recebeu cruzamento da direita e é derrubado por Leandro dentro da área. Na cobrança de pênalti, o artilheiro do Paranaense bateu forte, sem chances para o goleiro Rodolfo.

Continua depois da publicidade


O Paraná não se intimidou com o gol sofrido e foi para cima do Atlético. Aos sete minutos, Lenilson mandou uma bomba e Galatto salvou. Na cobrança de escanteio, Leandro apareceu no meio da zaga e cabeceou na trave direita do goleiro atleticano.


Mesmo melhor na partida, o Paraná acabou tomando o segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 37, Julio Cesar fez bela jogada pela direita e cruzou na área. Novamente Rafael Moura, matador, empurrou para as redes.


O tricolor da Vila Capanema voltou para o segundo tempo disposto ao tudo ou nada contra o Furacão. Apesar da maior posse de bola, o time do técnico Velloso não conseguia chegar com perigo ao gol da Gallato. Aos 39 minutos, veio o golpe final do Furacão. Wallyson passou por dois marcadores, entrou na área, driblou mais um e tocou rasteiro, anotando um golaço.

Continua depois da publicidade

A quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense termina neste domingo com três jogos. Em Rolândia, o Nacional recebe o Paranavaí às 15h30. No mesmo horário, J.Malucelli e Cianorte jogam no Eco Estádio. Às 15h50, o Coritiba pega o Iraty no Couto Pereira.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade