Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
7 a 2

Furacão goleia Vasco no Brasileiro

Redação - Folha News
28 jul 2005 às 09:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético-PR conseguiu sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro após uma goleada histórica por 7 a 2 sobre o Vasco na noite desta quarta-feira (27). Esta foi a pior derrota do time carioca em 34 anos de Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o maior vexame vascaíno fora uma derrota por 5 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão, em 1996.

O Furacão arrasou com gols de Paulo André, Evandro, Lima (2 vezes), Jancarlos, Aloisio e Finazzi. Anderson e Alex Dias diminuíram para o Vasco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Livre da lanterna, com 16 pontos, o time paranaense superou Figueirense (13) e Flamengo (12), que ainda jogam pela 15ª rodada nesta quinta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Já o Vasco viu sua situação se complicar ainda mais. O time sofreu a segunda derrota consecutiva e continua com 12 pontos, correndo sério risco de terminar a rodada segurando a lanterna da competição.

Publicidade


Atlético-MG 0 São Paulo 0


Mesmo com alterações em ambos os times e o Atlético Mineiro correndo risco de rebaixamento, a partida com o São Paulo ficou em 0 a 0.

Publicidade


Mesmo assim, a noite foi de festa para o goleiro Rogério Ceni, que marcou o recorde de jogos (618) com a camisa do time tricolor.


Com o empate, o Atlético-MG soma agora 12 pontos e ocupa apenas a 19ª posição na competição, após 15 rodadas. Já o atual campeão da Copa Libertadores permanece na 16ª colocação, com 17.

Publicidade


Botafogo 1 São Caetano 0


Os jogadores do São Caetano queriam fazer bonito para o novo técnico Levir Culpi, porém foi o Botafogo quem balançou a rede e venceu por 1 a 0 o time paulista.

Publicidade


O gol da vitória foi marcado pelo atacante Alex Alves, aos 45min do segundo tempo. Iniciando o jogo na reserva, o jogador anotou o seu primeiro gol de bola rolando após fazer oito em cobranças de pênalti.


Com o resultado, o time alvinegro segue na quarta posição, com 28 pontos, quatro a mais que o time de São Caetano.


Leia mais sobre os outros jogos desta rodada.

Fonte: Terra


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade