O Atlético-PR goleou o Roma na noite deste domingo pelo placar de 4 a 2, na Arena da Baixada, em partida válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Com o triunfo, o Furacão alcança a quarta colocação com nove pontos. Já o Roma estaciona nos sete e fica na oitava psoição.
O placar foi inaugurado aos 17 minutos do primeiro tempo. Eurico colocou a mão na bola e a arbitragem anotou pênalti. Na cobrança, Paulo Baier balançou as redes para o Furacão.
Na segunda etapa, logo no primeiro minuto de jogo, o Roma empatou. Após cobrança de falta, Robenval cabeceou e deixou tudo igual. No entanto, a equipe de Apucarana ainda comemorava quando Madson recebeu na área e chutou forte para desempatar o duelo na Arena.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Aos 15, o atacante Lucas recebeu passe de Paulo Baier e ampliou para o Atlético que, dez minutos mais tarde, fez o quarto. O goleiro Spada derrubou Wescley dentro da área e o árbitro marcou penalidade. Na cobrança Paulo Baier fez o segundo dele no confronto. O Roma ainda descontou aos 42 minutos em cobrança de pênalti – o terceiro do jogo – que Lira bateu e converteu.
Na próxima rodada do certame, o Atlético Paranaense pega o Cascavel fora de seus domínios enquanto o Roma atuará diante do Operário, em casa.