O Coritiba espera definir nos próximos dias a permanência do meia Alexandre para a temporada de 2001. Ontem, o gerente de futebol, Oscar Yamato, e o técnico Ivo Wortmann estiveram em São Paulo conversando com dirigentes da Portuguesa, dona do passe do meia, para tentar pelo menos o reempréstimo. O contrato de Alexandre com o Coritiba termina no dia 31 de dezembro.
O passe do meia está estipulado em R$ 2 milhões. A Portuguesa ainda deve ao Coxa R$ 900 mil pela compra de Kléber. Se tiver que comprar o passe de Alexandre, o Coritiba poderá incluir outros atletas na transação. Além da Portuguesa, Ivo e Oscar iriam visitar também o Corinthians, o São Paulo e o Palmeiras para tentar engatilhar alguma negociação.
Atlético
Leia mais:
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC
Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
A lista de cogitados para dirigir o Atlético na próxima temporada está cada vez maior. Além dos cotados Carlos Alberto Parreira, Levir Culpi e Oswaldo Alvarez, agora quem pode estar na mira do rubro-negro é Candinho, que estava treinando o Corinthians. A diretoria rubro-negra não confirma os nomes, mas garante que será um treinador de "alto nível".
Os jogadores participaram ontem de um almoço de confraternização e de encerramento das atividades em 2000. O grupo só volta a se reunir no dia 2 de janeiro, quando inicia a preparação para a Copa Sul-Minas e Campeonato Paranaense.
Malutrom
O Malutrom anunciou ontem as três primeiras contratações para a disputa do Campeonato Paranaense do ano que vem. Os meias Eduardo, 19 anos, e Cléber, 24, e o atacante Murilo, 24, tiveram seus passes comprados junto à Tuna Luso (PA). O Malutrom não divulgou o valor da negociação.