Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

Futsal feminino disputa Paranaense Série Ouro neste sábado

N.Com
02 ago 2019 às 20:43
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

As atletas do time de futsal Unopar/FEL/Londrina entram em quadra, neste sábado (3), às 16 horas, contra a equipe Baterias Júpiter/Cianorte, na disputa pelo Campeonato Paranaense Feminino Adulto Série Ouro. O jogo será no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte. A partida é aberta ao público, com entrada a R$ 5.

O jogo também será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da TV Live Interativa, de Cianorte. Dez equipes disputam o XIII Campeonato Paranaense contra Londrina: Arapongas, Cantagalo, Cascavel, Cianorte, Colombo, Guarapuava, Maringá, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Toledo. O primeiro colocado no torneio garante vaga na Taça Brasil, e o vice na Copa Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe londrinense está invicta no Campeonato Paranaense Série Ouro. A treinadora da equipe Unopar/FEL/Londrina, Jayne Borim, afirmou que a adversária do próximo jogo, Cianorte, é uma equipe forte. "O jogo será muito difícil, pois será na casa do adversário. Cianorte está invicto na competição e é um grande time que investe bastante no futsal, com participação em campeonatos nacionais. É o que estamos tentando fazer também na nossa equipe, começar a participar de grandes jogos no estadual, com resultados importantes, para que possamos voltar a disputar campeonatos nacionais e trazer experiência e bagagem a nossas atletas", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


Segundo a treinadora, um desafio da partida é que algumas atletas londrinenses estão lesionadas. As jogadoras Letícia Esteves, destaque nas últimas partidas e uma das artilheiras do campeonato, e Maria Luiza Naruska sofreram lesões no tornozelo. A pivô Caroline Brito também está afastada da equipe. "São três atletas importantíssimas e que vão fazer muita falta nessa partida. Apesar disso, acredito muito no nosso elenco. São jogadoras novas, mas que vão ter a oportunidade de jogar mais nessa partida e estar mais presente em quadra. A gente pretende ir para Cianorte em busca de um grande resultado, importante para que consigamos nos manter invictas e também para brigar entre os primeiros colocados na tabela do campeonato", explicou Borim.

Publicidade


Histórico


O jogo de estreia foi contra a PYL Futsal/Unisecal/PG, de Ponta Grossa, com o resultado de 5 a 1. Depois, a Unopar/FEL/Londrina enfrentou o time de Cantagalo e o placar fechou em 6 a 3. Na terceira rodada do Paranaense, Londrina garantiu 5 a 0 contra Maringá. O jogo contra Arapongas foi acirrado, mas mesmo assim, a vitória foi londrinense por 4 a 3. Diante do Cascavel, mais um triunfo londrinense, por 3 a 1. Já no jogo válido pela sexta rodada do campeonato, Londrina garantiu 5 a 1 contra Guarapuava. Na última partida, a equipe londrinense fez 6 a 0 contra Colombo.

A Unopar/FEL/Londrina Futsal conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade