Pesquisar

Canais

Serviços

Gol de video game

Gabigol vai jogar torneio de futebol virtual com transmissão da Globo

Folhapress
05 mai 2020 às 10:48
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A partir do dia 14 de maio, jogadores que o público se acostumou a ver todas as quartas e domingos mostrarão que também são bons com o controle na mão. Em projeto da Globo, atletas profissionais de futebol vão disputar partidas online da modalidade que mais amam, só que no game PES 2020.

O primeiro nome certo do projeto que recebe o nome de Futebol de Casa é o do atacante do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol. Os jogos serão narrados pelo locutor Everaldo Marques e também contarão com comentários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Todos os jogadores, que serão revelados em breve, narrador, comentarista e time de produção estarão de suas casas. O torneio terá o intuito de entregar ao melhor o Controle de Ouro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Os jogos serão transmitidos nos canais SporTV e no Globoesporte.com, a partir do próximo dia 14, sempre às quintas e às sextas, às 17h30, e aos sábados, às 16h30. Os jogos mais decisivos terão exibição no Esporte Espetacular (Globo), aos domingos.


Projeto semelhante acontece no SBT. Encabeçado pelo jogador do São Paulo Alexandre Pato, a emissora promove disputas virtuais a partir desta segunda-feira (4) até a quarta-feira (6).

Participam nomes como Tiago Volpi e Tchê Tchê, do São Paulo, e o lateral Rodinei, do Internacional. Os jogos poderão ser vistos pelas plataformas da emissora nas redes sociais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade