Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Gabriel Jesus diz não saber de interesse da Juventus

Agência Estado
22 abr 2016 às 12:56

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

As especulações de transferência para o futebol italiano não afetam o atacante Gabriel Jesus. O jogador de 19 anos afirmou que não sabe de propostas de clubes de outros países e garantiu que por enquanto o foco é continuar na equipe, onde é titular absoluto e divide com o atacante Alecsandro a artilharia na temporada, com nove gols marcados.

Segundo o jornal italiano Tuttosport, a revelação do Palmeiras interessa a Juventus, que deseja apresentar uma oferta. "Eu desconheço qualquer proposta, penso só no Palmeiras. Tenho uma decisão domingo e minha cabeça está só lá. Assim como quando estava na seleção, pensava só no seleção. Estando aqui no clube, só penso aqui", disse o jogador nesta quinta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O vínculo de Gabriel Jesus com o Palmeiras vai até o fim de 2019. Em março deste ano o atacante e o clube reajustaram o contrato, ao estabelecer o novo valor da multa rescisória em cerca de R$ 160 milhões. A equipe alviverde é dona de 30% dos direitos econômicos. O jogador é dono de 15%. Os 65% restantes pertencem a empresários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Gabriel Jesus foi promovido ao elenco principal do Palmeiras no ano passado. O atacante tem 16 gols em 55 partidas pelo clube e disse nesta quinta que tem como um dos desafios atuais na carreira diminuir o número de cartões. "Na expulsão na Libertadores (contra o Rosario), eu perdi a cabeça. Aprendi com o meu erro, estou me concentrando muito, tomei cartão cedo contra o São Bernardo. O excesso de vontade me prejudica um pouco", admitiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade