O Atlético Paranaense não perdeu as últimas três partidas, duas delas fora de casa, e sofreu apenas dois gols. Os resultados ajudaram a equipe a se distanciar da zona de rebaixamento - está atualmente em 14.º, com 36 pontos. Para o goleiro Galatto, a boa sequência é fruto do entrosamento do sistema defensivo.
"Isso se deve ao treinamento e também a concentração dos demais jogadores. O entrosamento meu com os zagueiros, volantes e também os laterais está dando resultado. Estamos entre as melhores defesas do campeonato e vamos procurar até o final nos mantermos assim", afirmou o goleiro.
Depois de sentir dores na coxa na partida contra o Grêmio, semana passada, Galatto ainda não se recuperou totalmente e foi inclusive poupado de alguns treinos. No entanto, ele garante que enfrentará o Santo André, domingo, na Arena da Baixada.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Estou em um ritmo bom e quero jogar. Tratei alguns dias esta semana, mas também treinando no campo, para domingo estar à disposição", explicou Galatto, um dos destaques da equipe no empate contra o Internacional, sábado, por 1 a 1.