Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-jogador

Galeano festeja retorno de Felipão ao Palmeiras

Agência Estado
15 jun 2010 às 12:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ex-volante dirigido por Luiz Felipe Scolari no Palmeiras e hoje supervisor de futebol do clube, Galeano festejou nesta terça-feira a contratação do treinador. Atuando como dirigente, ele esteve em Portugal, local onde a família do técnico reside, ao lado do vice-presidente de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, e ajudou a trazer o comandante com o qual foi campeão da Copa Libertadores de 1999.

"Estive em Portugal junto com o Cipullo e a nossa conversa foi a melhor possível. Passamos tudo o que o Palmeiras está proporcionando e os avanços na estrutura do clube. O Felipão está muito entusiasmado e cheio de vontade em começar logo a dirigir o time. Com certeza o Palmeiras vai crescer muito com a chegada dele", afirmou Galeano, que foi dirigido Felipão entre 1997 e 2000, em entrevista publicada pelo site oficial do Palmeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao lado de Felipão, além de ser campeão sul-americano, Galeano conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Mercosul de 1998 e do Torneio Rio-SP de 2000. Agora, na função de dirigente do Palmeiras, o ex-jogador lembra que a chegada do técnico pentacampeão mundial com a seleção brasileira é uma contratação de peso que precisava ser feita para alterar o panorama ruim que o clube vive atualmente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


"Ele é um treinador que gosta das coisas certas e possui uma filosofia vencedora. Além disso, é uma pessoa totalmente identificada com o clube e com a torcida. Estávamos precisando de uma mudança como essa", ressaltou Galeano, que aposta que, sob o comando de Felipão, o Palmeiras terá chances de buscar o título brasileiro depois do término da Copa do Mundo.

"Pelo fato de estarmos apenas na décima colocação (da tabela do Brasileirão), precisamos buscar as vitórias e reagir o mais rápido possível. Mas ainda restam muitos jogos, e com elenco que temos e os reforços que vão chegar, tenho certeza de que podemos brigar por esse título."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade