O lateral-direito Galhardo, que foi titular do Santos porque Bruno Peres se recupera de lesão, gostou do volume de jogo da equipe no empate por 1 a 1 com o São Caetano, na noite de quinta-feira, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet.
O jogador, entretanto, não aprovou o resultado final da partida e lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Peixe, principalmente no segundo tempo. - Acho que a equipe toda foi bem, com muito volume de jogo, mas saímos com um empate com gosto de derrota - disse Galhardo.
- O São Caetano foi duas vezes no nosso gol, tivemos volume de jogo maravilhoso, jogamos no campo dele, mas a bola não era para entrar...Tivemos mais de 20 chances, mas infelizmente não matamos o jogo - analisou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Galhardo fez sua segunda partida neste Paulistão e agora busca uma sequência no time. O lateral já havia começado como titular o jogo contra o Corinthians, mas não foi bem e foi substituído no intervalo. - O Muricy decide o que tem de fazer, estou trabalhando firme, fazendo minha parte. A gente trabalha para isso, forte, sério e quieto para quando surgir a oportunidade aproveitar - afirmou Galhardo.