Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Ganso acredita que voltará ao Santos na decisão

Agência Estado
16 jun 2011 às 14:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Paulo Henrique Ganso pode voltar ao Santos em um momento decisivo. Afastado por contusão desde o dia 8 de maio, o jogador demonstrou otimismo sobre seu possível retorno na próxima quarta-feira, na segunda partida da decisão da Libertadores, diante do Peñarol, no Pacaembu.

"Já estou me preparando, aos poucos, para estar à disposição do Muricy (Ramalho). Minha vontade é de jogar e espero estar em campo para ajudar meus companheiros", declarou, nesta quinta-feira, em entrevista à ESPN Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe brasileira conseguiu um bom resultado no Uruguai, na última quarta-feira, ao empatar por 0 a 0. Uma vitória por qualquer placar na próxima semana dará o terceiro título da competição continental aos santistas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


A volta do meia, destaque do time ao lado de Neymar, dependerá do parecer médico da comissão técnica. Ganso sofreu uma lesão muscular na coxa direita na primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, e desde então luta para voltar a tempo de disputar a reta final da Libertadores.

Depois da competição, o jogador se apresentará à seleção brasileira, para a disputa da Copa América, na Argentina, em julho. "É um campeonato importante, o primeiro que disputarei pela seleção. Espero fazer uma boa Copa América, trazer o titulo para o Brasil e, quem sabe, ser um dos destaques da competição", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade