Paulo Henrique Ganso não convenceu a torcida do São Paulo com sua atuação diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Com os santistas pegando no seu pé, ele foi mais participativo do que nas suas outras atuações com a camisa tricolor, mas pouco conseguiu produzir. Na sua melhor jogada, tentou um desnecessário chute por cobertura, com Rafael bem posicionado.
Ney Franco, porém, segue firme na sua posição: quer entrosar o time com Jadson e Ganso jogando juntos. Por isso, o ex-santista vai continuar como titular do São Paulo nos próximos compromissos.
"O Ganso jogou na mesma média que todos os jogadores, foi bem sim. Ele não sentiu a pressão da torcida. Vimos algumas jogadas de tabela dele com o Jadson. É um jogador que terá sequência de jogos", ressaltou Ney Franco.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O São Paulo enfrenta dois campineiros nas duas próximas rodadas do Paulistão. Na quarta, recebe a Ponte Preta, no Morumbi, sem Luis Fabiano, que serve à seleção. No sábado, visita o Guarani no Brinco de Ouro. Depois, na Quarta-Feira de Cinzas, tem seu primeiro compromisso na fase de grupos da Libertadores, diante do Atlético-MG, no Independência.