O meia Paulo Henrique Ganso foi o destaque da equipe são-paulina no revés para o Atlético-MG, pela Copa Libertadores. Além da assistência para o gol de Jadson, também combateu e auxiliou no setor defensivo. Contudo, o Maestro tricolor sabe do tamanho da dificuldade para avançar às quartas de final do torneio continental.
- A encrenca é bem grande, na primeira partida sabíamos da dificuldade. Se tirarmos como exemplo os 38 minutos do primeiro tempo, temos condições e elenco para ganhar do Atlético-MG lá - declarou o camisa 8, durante entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.
Com o clássico Majestoso neste domingo, o Maestro tricolor descarta se poupar e visa ao jogo que vale uma vaga na final do Campeonato Paulista.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
- A gente tem de mudar o chip, esquecer o Galo, é até dificil, pela partida que foi ontem (quinta-feira). Temos de trocar o chip e voltar para o Paulista - afirmou o meia, que enaltece o confronto.
- São Paulo e Corinthians sempre vão entrar com muita motivação. Contra o Corinthians, principal rival, não tem como entrar sem motivação. Não vai ser diferente, vamos lutar para vencer - completou.
Na fase de classificação, o São Paulo abriu o marcador com Jadson, mas levou a virada com gols de Danilo e Alexandre Pato. De quebra, o técnico Ney Franco perdeu a invencibilidade de 24 jogos no estádio do Morumbi. Neste sábado, o elenco realiza o último trabalho antes do clássico.