Titular na vitória sobre o São Caetano nesta quarta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso espera agora ter uma sequência de jogos para conseguir enfim embalar no São Paulo. Recuperado fisicamente e apto a jogar regularmente sem limitações, ele admite que ainda não apresentou o futebol que a torcida espera, mas está otimista com o futuro.
Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o meia reafirmou seu desejo de ser titular e diz que está ansioso para readquirir sua melhor forma rapidamente, mas não pretende reivindicar o posto e deixa a critério de Ney Franco decidir.
"Quero dar o meu melhor aqui e ajudar o time a conquistar as coisas. Algumas partidas tenho começado como titular, outras no banco, mas quero essa evolução ''para ontem''. Todo jogador tem que estar em campo como titular e jogando, é isso que todo mundo quer. Você respeita a posição do treinador e seu companheiro, mas claro que todo mundo quer jogar"
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Ganso pode ter dado mais um passo para confirmar sua titularidade contra o Linense neste sábado, às 18h30. Ele foi bastante elogiado por Ney Franco após o jogo ABC e o treinador pode optar por escalá-lo novamente e dar a tão aguardada sequência de partidas entre os titulares.
Mostrando a personalidade dos tempos de Santos, ele afirmou não ter receio das críticas e disse que pode ser cobrado pelos torcedores desde agora, mas lembra que não é o único atleta capaz de trazer as vitórias ao time.
"Todo mundo sabe da minha qualidade. Não tenho que decidir os jogos, mas ajudar o São Paulo a decidir os jogos com esse elenco de enorme qualidade que temos. Não sou só eu que tenho que definir, mas pode acontecer como contra o Ituano. Sei da responsabilidade que tenho, posso ser cobrado".