Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Único brasileiro!

Ganso destaca entrega do São Paulo na classificação às semifinais da Libertadores

Agência Estado
19 mai 2016 às 15:17

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após o susto no começo do jogo, o São Paulo fez o seu gol, se recompôs e, de forma compacta, se defendeu muito bem. Depois de seis anos de ausência, o time volta a figurar entre os quatro melhores do continente. Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG nesta quarta-feira, o clube do Morumbi se classificou às semifinais da Libertadores por ter marcado um gol fora de casa - no jogo de ida, vitória por 1 a 0.

Paulo Henrique Ganso comentou os últimos obstáculos superados pelo time. "Nós sabíamos que não seria nada fácil. Primeiro conseguimos a classificação em La Paz, muito difícil. Agora, contra um time de muita qualidade, foi um jogo típico de Libertadores. Isso é mérito do nosso trabalho, da nossa união. Depois que conseguimos a classificação, o nosso grupo se fortaleceu ainda mais. Nesse jogo, o futebol não foi de muita qualidade, mas a determinação de todos foi decisiva para a classificação", afirmou o meia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ganso foi um dos melhores do São Paulo. Além de cadenciar a partida nos momentos críticos, também se dedicou à marcação e conseguiu vários desarmes. Na opinião do jogador, o clube paulista mereceu a classificação. "O São Paulo fez por merecer. Conseguimos mais um passo e foi merecido pela luta e amadurecimento tático", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Primeiro semifinalista da Libertadores de 2016, o São Paulo espera o restante dos confrontos para conhecer seu rival na próxima fase. Hoje, o time enfrentaria o vencedor de Rosario Central e Atlético Nacional. Mas, caso Boca Juniors e Rosario avancem, eles terão de se enfrentar, e aí os brasileiros pegariam quem passar do confronto entre Pumas e Independiente del Valle.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade